Páginas

Lista de imagens que eu gosto.

Lista de imagens que eu gosto.
Essas imagens são algumas que eu achei na internet e que são interessantes e outras são as que eu faço.

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Clubber

Clubber, termo em inglês, atribuído a pessoas que freqüentam danceterias (os clubs em inglês), que foram comuns nos anos 90, ajudou a elevar o Techno ao mainstream, e a cultura noturna pelas grandes metrópoles.

O surgimento

Os Clubber's surgiram na Inglaterra em meados do século noventa, são basicamente o inverso dos Punk's, apesar de terem nascido na mesma época. Não visam lutar por espaços na sociedade e sim por diversão ao extremo. O Clubber possibilitou a música eletrônica e as Raves ganharem mais status e mais adeptos. Logo a musica eletrônica se popularizou e chamou a atenção das pessoas que vieram se tornar Novos Clubber's Dessa forma vemos que o Clubber e a música eletrônica são totalmente ligados, e ambos cresceram juntos. Os Clubbers são apaixonados pelas musicas eletrônicas denominadas Techno, Trance, Trip-Hop, House, Jungle, além de outras derivações.

Características

Os Clubber's, em geral, se vestem de maneira extravagante e é possível reconhecer um pelas blusas coloridas, com personagens de desenhos japoneses, saias e calças coloridas,leggins, tênis coloridos.. O seu armário é geralmente ,maquiagens que brilham no escuro, estrelinhas, glitter, sombras coloridas, piercing's, tatuagens tribais, cabelos estranhos que variam de verde-limão a rosa-choque.

As meninas abusam da pulseiras e colares coloridos, tic-tacs para cabelo de todas as cores e imagináveis, piranhas, anéis supercoloridos e grandes.

Em geral, os clubbers têm como ponto de encontro os clubs, as Raves ou clubes de dança. Nestas são tocados os subgêneros de e-music como: Techno, Trip Hop, Jungle, Underground, Drum and Bass, Hardstyle e Trance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário