Páginas

Lista de imagens que eu gosto.

Lista de imagens que eu gosto.
Essas imagens são algumas que eu achei na internet e que são interessantes e outras são as que eu faço.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Emo
Emo ou Emocore é um gênero de música derivado do Hardcore Punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário Punk de Washington DC, e são formados num lirismo mais emotivo que o habitual.
No Brasil, o gênero Emo se estabeleceu sob forte influência norte-a
mericana em meados de 2003, inicialmente na cidade de São Paulo. Após a enorme aceitação entre os jovens de São Paulo, espalhou-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música e o comportamento geralmente emotivo e tolerante, mas também pelo visual, que consiste em geral por trajes pretos, listados, Mad Rats (sapatos parecidos com All-Stars), cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.

Os Emos (homens) são considerados mais do tipo Gay.

As Emos (garotas) são super lindas!!(A maioria :D)

6 comentários:

  1. MUINTO LOKO ESSAS FTOS AINDA BEM QUE EM BREVE EU VOU VIRAR EMO PEGA MEU MSN jackson-bahia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooooooooooooro se rfake e mos sz

    ResponderExcluir
  3. nem todos emos são gays pq eu sou um delis e ñ sou gay é uma grande mintira que todos a maioria dos emos são gays

    ResponderExcluir
  4. aiii ..esse povo hem ..eo´x conheço esse mininiinho´x linduxo da fto ele e o carlos namora coma minha bff...minha best friend forever pra quem naum sabe tah ,ele e lindo ligo a web uma vez e tudo de bom....so que e namoro pela net ..ele mora em são paulo ..eu tbem sou emoxiinha e tenho orgulhode dizer pois e uma coisa super´x legal ...um bjoo na boca de todos emos e de todas emos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Emo eu sou o chato e vc achar um emo q num e fake
    mas quem e emo add eu ai no msn rithelly_gata2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. cara vc ta certo garotas emos sao de alucinar eu ja vi uma o nome dela era isabella <3 era uma gata,esse cara ai... e mentira vc no conhece ele pq ele mora nos estados unidos eta coisa burra pensa q eu acredito?ele ta na net dos estados unidos tenho certeza,otra coisa eu no tenho preconceito contra emos pelo contrario eles sao maneros com aqueles cabeloes d+,eu tbm tenho meu cabelo d+,qm tiver interessado vem pro meu blog(ta mt ruim mais)eu tenho um cabelo um poco no olho e meio espetado pra tras na parte da nuca,tenho olhos azuis acincentados e e afiado d+ o baguio na frente da orelha(so que pra frente) tbm e meio bagunssado e espetado,garotas eu estou disponivel(de preferencia cabeludas)t+ XD

    ResponderExcluir